SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 9 de junho de 2012

DOCINHO: PROVE O AVON COLOR TREND POP LOVE BATOM – Festa Junina

DOCINHO: PROVE O AVON COLOR TREND POP LOVE BATOM – Festa Junina


           

Entre no clima de paquera, dança e alegria das festividades que agitam o Brasil no mês de junho com o Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante.


Disponibilidade:


A linha Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina (3,6g) – preço sugerido: R$ 8,00 pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866


Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Para dicas de looks, cheque também www.colortrend.com.br
http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Essa nova coleção veio com cores lindíssimas. Adorei a escolha!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Anita, eu tenho visto tantas resenhas negativas sobre esse batom. Muita gente reclamando da pigmentação e do cheiro! Vc experimentou? Me conta o que achou!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa embalagem *-* Amei!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/2012/06/para-o-frio-fondue.html

    ResponderExcluir
  4. linda embalagem, estou doidinha para experimentar....
    bjkas e ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. A EMBALAGEM É LINDA!!

    BEIJOS

    PASSA LÁ NO BLOG? TEM SORTEIO!!! ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando o meu qur jaesta a caminho.
    Bjks, Bina
    Http://bybina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anita comprei o pé de moleque e amei! É um nude perfeito!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Menina batom Pop Love não era de milianos atrás? Que eu me lembre existia desde minha infância!!! E sempre foram ótimos!
    Adorei!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...