Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estilo Cabelo: Taís Araújo

Hola tchicas!!!

Estreia de nova tag no blog, falando em transformações capilares, adoro o jeito com que algumas atrizes lidam com isso, simplesmente elas se entregam de corpo e alma a sua personagem e sem qualquer receio transformam-se. 
Um exemplo disso é a deusa negra Taís Araujo, linda de viver, a Taís já passou por várias transformações pelas suas personagens, vamos conferir:



Como a empreguete Penha em 2012, ela usou um cabelo cacheado e com comprimento médio na fase pobre, achei muito digno este cabelo!!


Em 2010 pra viver a Helena de Manoel Carlos ela usou um cabelón chic de doer, eu ameiiiiiii!!!


Pra viver a Alícia da novela Favorita em 2008, ela usou um cabelo liso, meio a lá Naomi Campbel, que eu achei divino também, na época ouvi os rumores que era peruca, pero si, pero no, curti.



Pra viver a Helen da novela Cobras e Lagartos em 2006, tingiu o cabelo, fez cara de rica e ficou divino!!! 



Mais uma vez usando cabelo médio e na cor natural.



E finalmente no ano de 2013 a Taís estreou cabelo novo e surpreendeu mais uma vez!!! Cabelo curto, tipo joãozinho!!!
Curti, mas prefiro o cabelón de 2010, cacheado, longo e chic!!!

O novo look de Taís Araújo Foto: Juliana Coutinho

Atualmente a Taís esta assim!!! Sou adepta daquela máxima: quem é bonita de verdade, fica bonita de qualquer jeito!! Este é o caso da Taís, não é o meu corte preferido, mas curti e tô achando ela bonita de qualquer jeito!!

E vocês meninas, tem coragem de fazer mudanças radicais no cabelo? Conte sua experiência!!


Fonte das imagens: Todas as imagens foram retiradas do Google, caso tenha alguma imagem que seja de autoria de alguém, entre em contato para os devidos créditos sejam dados.


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...