Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mimos da @Plasvale - Produtos que tornam a vida mais fácil!

Heeello Cats!!

Hoje teremos o momento mulherzinha, aquele momento dona de casa sabe, em que você tira, para organizar a casa, cozinha, quarto... Adoooooro!!! Me sinto muito plena quando saio pra fazer comprinhas para a casa.
E por falar em organização, recebi recentemente da assessoria da Plasvale peças lindas que vão me assessorar bastante no meu dia-a-dia na cozinha, peças lindas que me encantaram, vamos conferir:



Recebi peças bem bacanas: Saleiro, Vaso 1,8 L tampa neon, 4 cremeiras da linha Atualle e Jogo e Vasos


A linha Attuale é o mais novo lançamento da Plasvale que baseia-se nas cores neon que estão super na moda, sua cozinha vai ficar moderna e bonita com essas cores.


Eu amei esses potes!!! São muito uteis no dia-a-dia, vai para o micro ondas, freezer, armazena alimentos na geladeira, uso para um montão de coisas, confesso a vocês: sou a louca dos potes!!!
Compro de montão, pra mim este utensilio nunca é demais, quanto mais melhor!!

A Plasvale tem uma gama vastíssima de produtos para auxiliar-nos sempre, vale a pena conferir!!!






*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.


PS: Estou de férias e deixei esse post agendado! Assim que voltar, responderei os comentários!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...