Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#Testei: Banishing Target - Creme Clareador Ombros, Colo e Mãos FPS 15 by Avon Solutions

Heello Cats lindas do meu Braséeeeeeeeel!!

Tem um tempinho que comprei  o creme clareador de ombros, colo e mãos Banishing Target da linha Avon  Solutions. Achei a ideia bem bacana, ter um creme que clareia e protege ao mesmo tempo, é sobre ele as impressões de hoje:



O que a empresa diz sobre o produto:

Benefícios
  • Formulado com FPS 15, Vitamina E, Extratos Botânicos e TDPA (ácido tiodipropiônico), ajuda a clarear a pele.
  • Protege sua pele dos raios UVA/UVB e do envelhecimento precoce causado pelo sol.
  • Hidrata deixando a pele macia e suave, com uma tonalidade mais clara e uniforme.
Indicação

Ombros, colo e mãos.
Dermatologicamente testado.
Modo de Usar

Pela manhã, aplique sobre a pele nas áreas mais expostas ao sol como ombros, colo e mãos.
Utilize antes da exposição ao sol e reaplique sempre que necessário.



Minhas Impressões:

O que mais curti neste creme é que apesar de conter protetor solar, ele não deixa a pele engordurada, tem uma textura super leve e boa de passar na pele.
Sua descrição diz que ele é clareador, mas tem um tempão que estou usando e não percebi nenhum efeito clareador. Achei também que deveria ter um fator de proteção maior, como tenho pele clara, acho FPS 15 muito fraco. A fixação na minha pele foi de umas quatro horas, tendo que retocar ao longo do dia. O preço é bem camarada custa em torno de R$ 18,00 bisnaga com 75 g.
Concluindo: o creme cumpre em partes o que promete, efeito clareador em mim não teve nenhum!! Mas como hidratante e protetor leve, pode ser usado numa boa!!
Merece levar:

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 3 ( Boa )
Fixação: 3 ( umas quatro horas...)
Preço: 5 ( barato )
Apresentação: 3 ( Boa)
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3 (cumpre parcialmente o que diz )

Média da nota: 3,4

E vocês meninas, já usaram desse creme? Funcionou como clareador? Conte-me sua experiência.















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...