Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

#Testei: Farinha de Linhaça Dourada da Phytomare

Heello Cats!!

Primeiro post do ano de 2013!!! Retornando depois do pequeno recesso e com muitas ideias para este novo ano!!!
Vamos falar de coisa boa e que faz bem a saúde?? Tô no clima... Quem por um acaso já ouviu falar da farinha de linhaça? Recentemente recebi da assessoria da Phytomare alguns produtos nutracêuticos para testar e entre eles a farinha de linhaça dourada e é sobre ela minhas impressões de hoje:



O que a empresa diz sobre o produto:
  • Fonte de fibras
  • Livre de gordura trans
  • Com ômega 3
  • Baixo teor de sódio
  • Rico em protéinas
  • Não contém glutén



Minhas Impressões: 

Quem já teve a oportunidade de ler sobre os benefícios da linhaça, sabe que ela oferece só coisas boas para nosso organismo. Esta farinha é da Phytomare, vem numa embalagem  plástica muito legal e bem fechada, adorei a apresentação, vem com 200 g de farinha de linhaça dourada e tem um preço super acessível no mercado.
Aparentemente a quantidade pode parecer pouco, mas rende bastante, porque só uso uma colher de chá misturada nas refeições ou em sucos.
Não recomendo consumir ela sozinha, pois seu gosto tem um fundo amargo, mas em combinação com outros alimentos fica ótima. Como tem muita fibra, para o intestino é uma maravilha!! Super recomendo, merece:


Onde comprar:

Agora um breve resumo sobre os benefícios da linhaça dourada:

7 Benefícios da Linhaça Dourada

  1. A vitamina E presente na casca da linhaça dourada combate o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas;
  2. O ômega-3, ômega- 6, ômega-9 e as gorduras polinsaturadas presentes na linhaça dourada são poderosos aliados no combate a problemas cardiovasculares, obstrução de artérias e redução do mau colesterol (LDL);
  3. semente de linhaça possui grande quantidade de isoflavona, fitoesteróide e lignana que exerce o mesmo papel do estrogênio (hormônio feminino) amenizando a TPM e a menopausa;
  4. A linhaça por ser rica em fibras, sacia a fome e estimula o intestino, servindo como forte aliada no emagrecimento e na regularização do intestino;
  5. A semente de linhaça possui componentes anticancerígenos e antioxidantes;
  6. Por ser rica em fibras, a semente de linha é um poderoso desintoxicante;
  7. A linhaça dourada auxilia no combate a diabetes e a hipertensão;
Fonte: http://www.dietasealimentos.com.br/alimentos/linhaca/


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...