SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cheiro bom do dia: Perfume Alpha by @avonbr

Heeello Cats!!

Faz tempo que não falo de perfume aqui e hoje eu vim dar uma dica de perfume masculino muito gostoso, descoberta bacanérrima da Avon e super lançamento.


O que a empresa diz sobre o produto:

A sofisticada nota fresca da pimenta preta em combinação com a modernidade do acorde robusto do âmbar te convidam a perseguir suas vitórias e superar-se a cada passo.
Liberte sua mente e satisfaça seus desejos. 

Verbena Cintilante
Bergamota Italiana
Bergamota Italiana
Berries de Zimbro
Berries de Zimbro
corpo
Manjericão
Manjericão
Absoluto Noz Moscada
Absoluto Noz Moscada
Cardamomo picante
Cardamomo picante
saida
Cedro
Cedro
Olíbano
Olíbano
Absoluto de Conhaque
Absoluto de Conhaque


Fonte das informações: http://www.perfumariaavon.com.br/perfumes/220/Alpha.html?nmCountSub=1



Minhas Impressões:

Bom, já falei aqui outras vezes que não entendo bulhufas dessas coisas de nota de saída, de corpo, de cabeça e blábláblá....
Quando vou comprar perfume gosto de sentir seu cheiro na minha pele e testar sua fixação, se esses dois itens me favorece, já era, compro de cara!!
Este perfume não comprei exatamente pra mim e sim para o maridão, que aliás curtiu muito. Eu, por sua vez curti o cheiro, achei a embalagem bem interessante e o preço está ótimo, custou apenas R$ 40,00 na promoção e o dia dos pais tá vindo aí e tem kit com ele também. Ahhh quanto a fixação, achei muito boa, maridão disse que nele durou praticamente 8h.
Super recomendado!!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4 ( Boa )
Preço: 4 ( BBBaratinho)
Apresentação da embalagem: 4 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,25

Onde comprar produtos Avon com super descontos:







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Oi quelida super dica adorei
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parece ter um cheirinho delicioso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar para me marido!
    Gostei da dica!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha, embora eu não goste muito dos perfumes da Avon!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Oii ótima dica pro dia dos pais. Quando tiver em promo vou indicar para meu pai e irmão.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...