SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

#Testei: Hastes Removedoras de Maquiagem da @oceanefemme

Heeello Babies!!

Gente ando sumidinha porque o bicho tá pegando aqui no trampo, quando sinto que vou ter um tempinho livre corro pra cá para atualizar o blog, mas ultimamente tá puxado!!! O chefe não larga do meu pé!!
Mas enfim, hoje eu vim falar de um lançamento da Oceanne Femme que achei o máximo!!!! Vamos as impressões:



O que o fabricante diz sobre o produto:

“Nossos aplicadores com ponta de algodão maca contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador, que rapidamente corrige falhas na maquiagem. Alcançam com precisão as áreas em que lenços ou algodão não conseguem atingir. Encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem e sua fórmula com Aloe e Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.”


Minhas Impressões:

Gente quando vi essas hastes fiquei assim ó:


Chorando de felicidade por terem criado um produto tão bacana, nunca tinha visto nada parecido no mercado.
Parece mágica, as hastes já vem com demaquilante nas pontas, aí é só quebrar que o líquido desce e pronto!!!
O que mais me chamou atenção foi a embalagem, cada haste é embalada individualmente, além da embalagem maior ser zipada.
O bacana é que o preço tá super acessível, custa mais ou menos uns R$ 13,00 e vem com umas 30 hastes.
Quanto ao poder de remoção da make, achei preciso. Retirei o delineador resistente a água numa boa e o melhor de tudo: meus olhos não arderam!!! Dei um viva!!
Super recomendo o produto.


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço:  5 ( Excelente)
Apresentação da embalagem: 5 ( Excelente  )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,00





E vocês meninas, já testaram esse produto? O que acharam?


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

7 comentários:

  1. Nossa não conhecia este produto ... vou tentar comprar .. quem sabe dê certo .. beijos

    www.baudetendencia.com.br

    www.facebook.com/baudetendencia
    Instagram: @bautendencia

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de produto, quero muito testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece que é legal ...tbm acho super valido..
    ainda nao usei ,mais ja fiquei curiosa
    Bjokas
    passa la no Blog?

    ResponderExcluir
  4. toh ficando doida pra testar!! já vi umas 3 blogueiras falando deles...
    coisa rica gentee rsrs

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gata tbm fiquei assim de queixo!!Amei essas hastes com demaquilante ..é tudo de bommmmmmm..
    Adorei a resenha lindona..

    Beziquinhos doces..

    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/08/sorteiogiveaway-romwe3-vestidos3.html

    ResponderExcluir
  6. gooosteei
    to precisando, meu lapis de olho gruda em mim por seculos kkkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  7. aim to doida pra testar essas astes
    deve ser muito pratiica

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...