SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Linha Absolute Rapair by mimos da Vizeme

Heello Cats!!

Cabelo pra mim é tudo e para 99,9% das mulheres também!!! Descobrir novos produtos e novas marcas faz parte da vida de mulheres contemporâneas como nós, sempre em busca de bons produtos, mas com preços competitivos. Semana passada recebi uma caixinha muito auspiciosa da assessoria da Vizeme contendo uma linha super bacana para ser testada, não conhecia a marca e foi uma surpresa muito boa, poder testar os produtos da linha Absolut Rapair da Vizeme. 



Recebi:





Um pouco sobre a empresa:

A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores.
Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia.
Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação.
O alto padrão de qualidade empregado garante a segurança e a confiabilidade da marca Vizeme em todo o território nacional.
Desenvolver produtos que despertem e renovem a beleza natural, este é o DNA da Vizeme.

NOSSA LINHA DE PRODUTOS


Fonte de informações:http://www.vizeme.com.br/aempresa.html 
Em breve resenha detalhada sobre a linha que recebi.
Para saber mais sobre os produtos da marca acessem:Facebook Vizeme
*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.












Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Um comentário:

  1. Oi lindona!
    Eu tenho a máscara e adoro, é divina.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...