SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Festas de Fim de ano - Com que roupa eu vou?

Heello Cats!!

Quem visita frequentemente as fast fashions da vida já deve ter percebido como as vitrines andam douradas e prateadas por conta das festas de final de ano. É quase uma tradição, Natal tem muito dourado, prateado e vermelho. Para a virada do ano o tradicional branco poooooca nas vitrines!!
A quem goste de outras cores, mas para as mais tradicionalistas, vai algumas dicas:


Vestido sempre é uma boa opção para o Natal, seja para ficar em casa ou para ir pra casa de amigos e o vermelho é tiro certo!!

A cor verde é super linda e esta em alta também.


Que tal azul!! E nunca cai de moda, adooooro essa cor.



Vai passar o reeveillon em casa ou na Praia? Que tal looks despojados.


Mas se você gosta de ficar mais arrumadinha e vai pra casa de alguém, vestidos sempre é uma ótima opção.

Então meninas, deu pra se inspirar? Vamos escolher os looks e arrasar!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Adore essas inspirações, mas na minha cidade é tão difícil achar algo legal assim...

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. deu sim!!! Adorei muito as inspirações!!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelente post! Muito procurado nessa época do ano! ;)

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Eu uso qualquer cor, adorei as inspirações de look.
    Tem postagem nova no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, adorei!
    Esse ano eu escolhi o Rosa Pink, mas não deixei de lado os acessórios dourados que estão sempre em alta..

    E também convido-a a dar uma visitinha em meu Blog: http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/ tomara que goste.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...