SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 26 de novembro de 2013

#Testei:Black Pearl Oil da Lissé

Heeello C@@@Ts!!!

Semana de fortes emoções pra mim, pensem vocês, descobri que vou ser mamãe!!! Achei o máximo!!! Enfim, descobri que estou grávida de 10 semanas. Família está muito feliz e a vovó coruja em êxtase  afinal é o primeiro netinho dela. Cute , cute!!


Mas mudando de assunto, vamos falar de reparador de pontas, descobri um maraaaaa da Lissé, vamos as impressões:



O que a empresa diz sobre o produto:


Black Pearl Oil: Conta com uma fonte de minerais que proporcionam remineralização, revitalização, elasticidade e sedosidade aos fios de cabelo. Contém UV e protege das agressões do dia-a-dia. Brilho tridimensional.



Minhas Impressões:

Ultimamente tenho usado bastante esse óleo da Lissé e achei sua performance no meu cabelo muito boa!! Tenho cabelos ressecados e se vacilar enche de pontas duplas, então uso quase que diariamente. Sobre as características ele é denso, mas não deixa os cabelos pesados, pelo contrário, meu cabelo fica super macio o dia inteiro. Tem um cheiro incrível de bom e contém filtro solar.
Existe três formas de usa-lo:  a primeira é usar juntamente com o creme de massagem ou condicionar, 5 gotas por 15 minutos. Na segunda é como pré-shampoo, que usará com o cabelo seco por 5 minutos. E a terceira antes de fazer uma escovação com o cabelo úmido, essa forma ajuda a tirar as pontas duplas.
Enfim, o produto é muito bom e digno de recomendação.


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço: Não sei.
Apresentação da embalagem: 5 ( Excelente )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,0

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.
























Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Eu tenho e acho maravilhoso.
    O cheiro tb é muitoooo bom né!
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo membro que esta vindo, que Deus abençoe você e sua família, um filho é uma benção *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Muita felicidade nessa gravidez!
    Muito boa a dica do reparador!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/amazonia-emily-de-molly.html#comment-form

    ResponderExcluir

  4. Gostei muito do seu blog. Vou passar a visita assídua e divulgar ! Achei divertido e delicioso

    http://www.acontarvindodoceu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...