SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Celebridades sem maquiagem

Heeello Cats!!

Existe um movimento nas redes sociais entre as celebridades denominado de "cara lavada" onde as famosas andam postando foto totalmente sem maquiagem. Fiquei surpresa de ver algumas famosas sem make e perceber que mesmo sem o artificio da maquiagem continuam bonita ao natural. Vamos ver algumas delas:


A apresentadora Eliana, de 40 anos, postou em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece de biquíni e sem maquiagem. "Hoje é daqueles dias que não aceito qualquer tipo de produção. Nada de maquiagem e só filtro solar. Naturalmente feliz", escreveu na legenda. 

J-Lo pode até ficar menos glamourosa sem maquiagem, mas continua linda! 
Uma das atrizes mais comentadas do momento, Isis Valverde mostrou em seu Instagram uma foto em que aparece sem make e com os cabelos novamente compridos. 









No dia de seu aniversário, Adele publicou uma foto em seu Twitter comemorando a chega do seu 26 anos... e de cara limpa! 



Valesca mandou um beijo para as recalcadas que aparecem 100% do tempo maquiadas. "Não vejo problema algum postar foto sem make e produções (cabelos e roupas). Não nasci igual a uma capa de revista, acordo assim e não tenho problema algum em me apresentar em fotos como eu sou na vida real! Sou igual a todas! Beijos", escreveu em seu Instagram. 


Sempre superproduzida, Joelma, da banda Calypso, foi flagrada em um momento raro: a cantora estava completamente sem maquiagem. Bem diferente, não? 
Blake Lively com cara de quem acordou e saiu de casa. Bem diferente dos visual belo que ela desfila nos tapetes vermelhos ao lado do marido, o astro Ryan Reynolds 


Olivia Wilde também é bonita com visual mais natural 

A diva Ivete Sangalo postou em seu Twitter uma foto em que aparecia sem maquiagem e com cara de quem tinha acabado de acordar 


O que será que Sophie Charlotte faz para conseguir ser tão linda - com e sem maquiagem? 


Sem maquiagem, Keira Knightley deixa em evidência a sua pele bem branquinha 

A linda Grazi Massafera em um momento rosto lavado 

E vocês meninas, também já aderiram ao movimento cara limpa? Já postaram suas fotos sem make as redes sociais?


Fonte das imagens: http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/fotos/acontece/famosas-maquiagem-656997.shtml#156




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Hhuahuahua eu já sou cara limpa eternamente... muito difícil eu usar make.

    Achei todas lindas ao natural... fora a Joelma hehehhee.

    Algumas ficam bem diferentes, como eu achei a Eliana por exemplo mas, igualmente bonita.

    Bjs !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Achei a Eliana bonitinha, haha, mas tem umas que ficaram bem diferentes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Joelma da banda Calypso parece ser outro pessoa!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fazem um milagre com a Valesca e a Joelma !! kkk Não concorda?!

    beeijos
    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah mais são poucas as que ficam bonitas sem makes.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adele e Joelma.... traz a maquiagem rápidoooo! kkkkk Meu deus, é tenso isso!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Pois é e as vezes pensamos que só agente fica estranha sem make né, a mais feinha é a Joelma do Calypso, a Eliana é a mais linda.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. gosto mt de ver esse tipo de foto, de fato a make é o photoshop da vida real ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. algumas,ainda sim continuam linda sem maquiagem.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...