SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#Testei: 3 Minute Miracle Moist da Aussie

Heeello Girls!!

Finalizando a saga da linha Moist Miracle, eis que testei o último item, a másca milagrosa de apenas 3 minutos!!! Acreditem!!Meu cabelo ficou uma seda!! Vamos as impressões:


Bom, já falei dos outros produtos da linha neste post aqui: http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/07/testei-shampoo-e-condicionador-da.html e o que tenho pra falar dessa máscara é que ela realmente fez milagre na minha cabeleira indomável. 
E quem disse que precisa ficar com ela séculos de horas pra fazer efeito? Nananina nãooooo!! O resultado dessa maravis do mundo é em apenas 3 minutos!! 


Ela tem uma consistência densa e cheiro suave, desembaraça bem os fios deixando-os macios e hidratados, super facilitou a escovação.
Como já tinha dito em post anterior, essa linha não vende no Brasil, geralmente pessoas que viajam para o exterior trazem pra vender, comprei a minha pelo preço de R$ 40,00 que é um absurdo!!! Pois já vi gente dizendo que lá fora ela custa uns $ 3.00 dólares no minimo, mas como não estamos nos "steites" e quem viaja também tem seus custos....
Agora um vídeo com dicas de como fazer uma hidratação rápidex no banheiro:

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5/5 ( Ótima )
Duração: 5/5 ( Ótima  )
Preço: 1/5 ( Caro !!! )
Apresentação da embalagem: 4/5 ( boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4.00

E vocês meninas, já conheciam este produto!!! O que acharam ?

bzooooooooooozz
16 coisas fascinantes que voc� n�o sabia sobre a Mal�vola






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Eu uso essa belezura e amo, o resultado é milagroso para o meu cabelo também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho que devo ser a unica nessa blogosfera de beleza que ainda nao experimentou esse produto! quero mt testar, principalmente nos dias de correria que nao da pra fazer aquela power hidratação

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita,
    Gostei, 3 minutos é tudo de bom pra nós mamães né rs.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  4. acredita q procurei na europa e não achei??? fui a free shops diversos e nada... voltei frustada
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Esse aussie já deu muito o que falar, sou super curiosa pra testar depois de tantos elogios haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e amo realmente o cabelo fica muito sedoso, ja usei o strong também mas o resultado nçao é o mesmo, quanto ao preço sim no Brasil é um absurdo, eu compro para a loja e posso afirmar o frete é alto e quem fornece para Brasileiros abusam no valor, e chegando aqui ainda tem as taxas de importação que pe um absurdom meu lucro na bvenda do aussie é de R$ 4,80 se vender á vista, ou seja esta na loja por estar, e eu aproveito para usar, e assim que acabar, para revenda não compro mais , é complicado mas quem sabe um dia as coisas mudem e as leis sejam cumpridas.
    http://www.blogmulhervaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, pior k as taxas encarecem o produto demais.

      Excluir
  7. to doida pra testar....ouvi falr que na 25 DE MARÇO tem dele em SP, como vou pra la no fim do ano, vou trazer uns 2 rssss...
    Bjokas no fofis do filhote

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto, meu sonho uma máscara eficiente e que com pouquíssimo tempo faça efeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...